terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Sinceridade amiga

P - me angustia saber que tem gente vivendo muito diferente de mim e eu nunca vou conhecer
T - SIM, muito.
T - eu quero ir a todas as festas, respirar todos os ares, aspirar todos os cheiros
T - quando eu era pequena eu tinha essa angústia, mas era com casas. eu adorava visitar os amiguinhos mais para ver como eles moravam..
P - preferia visitar os banheiros do que as casas. sei lá, o banheiro de uma casa diz muito sobre quem mora nela
T - eu cheiro os xampus e abro armários. amo de paixão.cuidado você aí de casa.
P - quando eu era criança abria os armários, mas fui flagrado ;/desde então, nunca mais.
T - HAHAHAHAHAHAAHAH
T - hoje em dia eu não abro mais, mas dou umas baita espiadelas, sabe?sem encostar em nada. ou seja, bisbilhoto, mas com honestidade
P - abro o box pelo menos
T - bá, sim. o box eu confesso, mas box não é gaveta, né

Sem comentários: